Plataforma: XBOX 360
Titulo: Blur
Formato: ISO
Console Region: Região Free
Tamanho: 7,29GB
Firmware: Wave 6
Idioma: Inglês
Lançamento: 25 de Maio de 2010
Avaliação: 8.7
Gênero: Corrida
Distribuidor: Activision Blizzard
Hospedado: Megaupload.com
Blur é um jogo de corrida que leva a assinatura da desenvolvedora Bizarre Creations, mesma responsável por jogos como Metropolis Street Racer e o ótimo Project Gotham. A idéia, entretanto, foi fundir as altas velocidades estilo arcade dos outros títulos da empresa com uma acentuada inclinação para a fórmula de Mario kart, em que armas e recursos extras dão o tom das disputas.
Basicamente, as corridas aqui são ditadas por “flash-mobers”, que são grupos que se apropriam em massa e rapidamente de um local urbano para promover corridas altamente improvisadas. Isso fica bastante claro na construção do percurso: saem de cena as clássicas barreiras de Project Gotham; agora todo mobiliário público estará à sua mercê — podendo, inclusive, ser totalmente explorado durante as corridas.
Enquanto que carros “tunados”, de corrida e para drift podem representar as escolhas mais óbvias, as opções são bem variadas. “Rat cars”, por exemplo, são verdadeiras sucatas que colocam o desempenho em um patamar mais elevado que a estética, enquanto que o bom e velho “carrinho da mamãe” também deve marcar presença, trazendo linhas simples e despretenciosas.
Inicialmente, você terá apenas dois espaços (“slots”) para colocar as armas coletadas através das pistas (embora outros sejam liberados conforme o jogo progride). Um forte pulso eletromagnético servirá para jogar os adversários para fora da pista, enquanto que “Barge” emite uma explosão lateral que manda os adversários próximos pelos ares. E, é claro, existe o bom e velho nitro, que traz uma oportuna explosão de velocidade, entre outras possibilidades.
Basicamente, as corridas aqui são ditadas por “flash-mobers”, que são grupos que se apropriam em massa e rapidamente de um local urbano para promover corridas altamente improvisadas. Isso fica bastante claro na construção do percurso: saem de cena as clássicas barreiras de Project Gotham; agora todo mobiliário público estará à sua mercê — podendo, inclusive, ser totalmente explorado durante as corridas.
Enquanto que carros “tunados”, de corrida e para drift podem representar as escolhas mais óbvias, as opções são bem variadas. “Rat cars”, por exemplo, são verdadeiras sucatas que colocam o desempenho em um patamar mais elevado que a estética, enquanto que o bom e velho “carrinho da mamãe” também deve marcar presença, trazendo linhas simples e despretenciosas.
Inicialmente, você terá apenas dois espaços (“slots”) para colocar as armas coletadas através das pistas (embora outros sejam liberados conforme o jogo progride). Um forte pulso eletromagnético servirá para jogar os adversários para fora da pista, enquanto que “Barge” emite uma explosão lateral que manda os adversários próximos pelos ares. E, é claro, existe o bom e velho nitro, que traz uma oportuna explosão de velocidade, entre outras possibilidades.
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